sexta-feira, 8 de abril de 2011

ENCORAJAMENTO


http://www.gfxtra.com/stockimagecd/stock-people/45845-stock-photo-helping-hands.html

Sabe aqueles dias em que o calor é forte, a sede aumenta, e você encontra uma sombra fresquinha junto a uma fonte de águas cristalinas? Lembra de alguma situação em que você se encontrava desanimado, sem forças para continuar, e alguém aparece assim como que "do nada" para dizer que aquilo que você fez foi muito importante? Ou, quem sabe você perdia as esperanças de ver seu time campeão quando no último minuto do jogo, na final do campeonato, saiu o gol salvador?
Pois é, assim acontece quando somos encorajados - de maneira direta ou indireta - pelo simples fato de alguém nos dizer que visitou o nosso blog, por exemplo. Isso nos encoraja a continuar a despeito das dificuldades.
Nossa?! Isso é tão significativo assim?
Bem, depende de quem visitou o seu blog. Digamos que foi a presidente Dilma...
Não, pessoal, nem tanto! Mas para mim foi muito importante ouvir de uma pessoa que admiro muito pela inteligência e determinação; pela perspicácia e pela capacidade de estar buscando sempre novos caminhos e desafios: a Professora Eloísa Paula de Oliveira.
Foi o que aconteceu depois da sua aula na Faculdade. (Ela não sabe que um certo dia fui inspirado a criar um "Blog" porque visitei o dela. Outros que me inspiraram: Pastor Clodoaldo Azarias e Pastor Joel Soldi Moreira, meus amigos.)
Que tal reconhecer algo positivo na vida de alguém, desinteressadamente. Isso vai nos dar novo ânimo e, sobretudo, vai animar alguém, com certeza! O mundo poderá ser melhor.
Um abraço! Vocês são muito importantes para mim!

Um comentário:

  1. Estou te encorajando a atualizar seu Blog... ;)

    Fiz um pra vc me seguir e eu vou seguir você!!! ;)


    Te amo papai

    ResponderExcluir