quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CONHECIMENTO E LIBERDADE: é possível ser livre e feliz!

Jesus disse certa vez: "E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará" (João 8:32) Essa tornou-se uma expressão clássica para aqueles que já experimentaram a liberdade em Cristo. A verdade liberta, mas é preciso conhecê-la!
Pilatos perguntou: "Que é a verdade?" (João 18:38). Talvez não porque desejasse conhecer a verdade ou seguir a Jesus; provavelmente em tom de ironia, desafiando aquele que dissera: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida." (João 14:6).
Um dia busquei compreender o sofrimento humano, entender o mundo criado por Deus, achar a fonte da sabedoria e da prosperidade, e encontrei respostas na Palavra de Deus: é o conhecimento de Deus e da Sua mente que nos torna livres, que nos faz sábios, que nos traz prosperidade.A Palavra de Deus é a Verdade(João 17:17). A graça e a Verdade vieram por meio de Jesus Cristo (João 1:17). O Espírito Santo sempre nos guiará na verdade(João 16:13).
Você quer saber a verdade? Ouça a Palavra de Deus! Leia a Palavra de Deus! Pratique a Palavra de Deus! Então você conhecerá a Verdade que Liberta! Então você será feliz de verdade!
Jesus disse que a verdade será revelada àqueles que desejarem praticá-la.
"Se alguém decidir fazer a vontade de Deus, descobrirá se o meu ensino vem de Deus ou se falo por mim mesmo." (João 7:17).
Tenha um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário