OPECAM

DIRETORIA DA OPECAM PERMANECE...


NUM ENCONTRO DESCONTRAÍDO E INFORMAL, A OPECAM SE REUNIU HOJE, 28 DE FEVEREIRO, PARA UM CAFÉ E ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA. POR UNANIMIDADE, A ATUAL DIRETORIA PERMANECERÁ POR MAIS UM ANO.

DIRETORIA

PRESIDENTE: Rev. André L. Portes - 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular
VICE PRESIDENTE: Rev. Arnildo Klumb - 1ª Igreja Presbiteriana do Brasil
1º SECRETÁRIO: Pastor Fábio Firbida - 1ª Igreja Presbiteriana Renovada
2º SECRETÁRIO: Rev. Walter Nunes Cardoso - 2ª Igreja Presbiteriana Renovada
1ª TESOUREIRO: Rev. Isaías Berbet - Igreja Batista do Alvorada
2º TESOUREIRO: Rev. Lauro de Souza - 1ª Igreja Presbiteriana Renovada

CONSELHO FISCAL

Rev. João Francisco dos Anjos
Rev. Antonio Ibañes Junior
Rev. Edson Aparecido de Santana

GLÓRIA A DEUS! MUITO TRABALHO PELA FRENTE, MINHA GENTE! COM A BÊNÇÃO DO SENHOR IREMOS ALCANÇAR MAIS ALGUNS OBJETIVOS! CONTINUAMOS CONTANDO COM VOCÊS!!!


CONTINUAMOS SENDO MUITO ABENÇOADOS!

Paz seja convosco!
Meus amados irmãos:
As vigílias de comunhão, oração e adoração promovem mudanças.
No ano passado, dia 11 de outubro, realizamos a 1ª Vigília do Povo de Deus, em Campo Mourão.
Contamos com pastores das diversas denominações da cidade, e a presença do Apóstolo Muriel, somando 830 pessoas.
Como resultado, publicou-se no jornal de maior circulação da cidade, que foram presas 25 pessoas ligadas ao tráfico e a outros crimes na cidade. Na mesma semana, mais 5, depois mais 15 estavam na lista e foram detidos.
Deus está operando em C.Mourão.
No dia 12 de Fevereiro, realizamos mais uma edição da Vigília.
Publicou-se domingo, dia 03 do corrente, que o índice de criminalidade caiu 25% em nossa cidade, portanto, vamos realizar a 3ª Vigília em 04 de Junho. Estamos bombardeando os céus, e Deus está respondendo.
FOMOS MUITO ABENÇOADOS!

Conforme anunciado, o templo da Primeira Igreja Presbiteriana do Brasil foi palco da II Vigília do Povo de Deus. Inicialmente com a palavra, o nosso anfitrião, Pastor Arnildo Klumb, que falou sobre o tema da Vigília - Fortalecendo a Unidade - e, lembrando o Apóstolo Muriel, falou sobre "quebrarmos alguns paradigmas". "Se queremos demonstrar a nossa unidade, o lugar da vigília não deveria ser um lugar 'neutro'." - disse ele. Por isso usamos o templo da IPB.
Contamos com a participação de irmãos de diversas denominações de nossa cidade, e o louvor inicial esteve sob a responsabilidade do ministério de louvor da 1ªIEQ. Durante o tempo em que estivemos ali reunidos, fomos muito edificados pelos louvores e pelas mensagens.Foi um tempo de muita unção e graça do nosso Deus.
Ministraram a Palavra os pastores André, presidente da OPECAM; Arnildo, vice-presidente;  Fábio, secretário; Isaías, tesoureiro; Toninho, conselho fiscal; Richard Dickerson, membro da Ordem. 
Oramos uns pelos outros, pelas autoridades de nosso país, estado e município, e pela salvação de milhares de almas.
Veremos em breve o resultado de nossas preces, afinal, "muito pode a oração do justo em seus efeitos."
(Aguardem fotos...)



CONVITE DA OPECAM




II VIGÍLIA DO POVO DE DEUS EM CAMPO MOURÃO

Quando a OPECAM decidiu, por orientação de Deus, realizar a "1ª Vigília do Povo de Deus" (11/10/2010), não fazíamos ideia dos resultados que viriam quase que imediatamente. Deus agiu e continua agindo em resposta aos nossos clamores; prova de que aceitou nossas orações.
Obrigado Senhor!
Em dezembro, no último encontro do ano, decidimos que faríamos outra vigília no dia 26 de fevereiro. O dia está chegando!
Dia 22, no nosso encontro de confraternização com café da manhã, às 8h30m na Igreja Presbiteriana do Brasil, o Pastor Arnildo irá nos receber e juntos poderemos ter um tempo de meditação na Palavra de Deus, orações e últimos ajustes para a realização de mais uma VIGÍLIA DO POVO DE DEUS em Campo Mourão.
Você não pode ficar de fora!
Oremos! Deus ainda tem muito povo nessa cidade!



A OPECAM - Ordem de Pastores Evangélicos de Campo Mourão, é uma associação civil, de natureza social, cultural e religiosa evangélica, sem fins lucrativos, com duração por tempo indeterminado, constituida por número ilimitado de membros, sem distinção de sexo,  raça ou condição sócio econômica,  com sede e foro na cidade de Campo Mourão, Estado do Paraná, à Rua Professor Ethanil Bento de Assis, número cento e vinte e seis, Jardim São Sebastião, que congrega pastores titulares e auxiliares das igrejas evangélicas de Campo Mourão e cidades adjacentes. 
A OPECAM tem por finalidade promover e desenvolver o espírito de companheirismo e fraternidade cristã entre os seus membros; favorecer e incentivar intercâmbio entre os membros da OPECAM e entre as igrejas  evangélicas representadas; proporcionar meios para a mútua edificação espiritual dos seus membros através do “pastoreio de pastores” e programas de aperfeiçoamento cultural e espiritual como: encontros, reuniões, atividades evangélicas interdenominacionais nas áreas de evangelismo, assistência social, congressos e conferências pastorais, sempre visando o aperfeiçoamento da vida cristã e a promoção do Reino de Deus. Criar ambiente favorável à solução cristã de quaisquer desentendimentos doutrinários que porventura venham a surgir entre os seus membros, dando-lhes apoio em tempo de crise, respeitada a autonomia de cada Igreja local; firmar, sempre que necessário, oposição pública através dos meios de comunicação, a propósito dos problemas de ordem social, moral, política, econômica e religiosa que venham a ocorrer na cidade ou na região, no Estado ou no País e representar os seus membros na comunidade e junto aos poderes públicos.
Abaixo, foto da diretoria eleita em 2010, para o bienio.

André, Arnildo, Fábio, Walter, Isaias, Lauro e Toninho
No Conselho Fiscal, além do Reverendo João Francisco dos Anjos - um dos fundadores da Ordem - estão os pastores Toninho e Edson.
Os pastores que desejarem participar da Ordem, devem procurar o Pr Fábio (1ª IPR), para melhores informações.