quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O GRANDE DIA SE APROXIMA!



"Quando começarem a acontecer estas coisas, levantem-se e
ergam a cabeça, porque estará próxima a redenção de vocês." - Lucas 21:28.

Aleluia! Que grande alento!
Temos ouvido e visto exatamente aquilo que JESUS profetizou há quase 2.000 anos. Muitos tentam ignorar os fatos quando não os relacionam à profecia das Escrituras; outros ignoram para tentar diminuir a preocupação, pois não tem certeza alguma acerca do futuro; outros tentam justificar tudo isso como algo que "precisa acontecer" ou que é "resultado das ações humanas", pensando como simples humanistas.
O que Jesus disse para os seus discípulos? Como Ele os encorajou?
"Quando ouvirem falar de guerras e rebeliões, não tenham medo. É necessário que primeiro aconteçam essas coisas, mas o fim não virá imediatamente. Então lhes disse: Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em vários lugares, e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu..."
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão em angústia e perplexidade com o bramido e a agitação do mar. Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará sobrevindo ao mundo; e os poderes celestes serão abalados."
Isso não nos soa como "notícias do jornal do meio-dia"?!
Pois é exatamente isso que estamos vendo e ouvindo diariamente! Resta-nos crer nas Palavras de Jesus e tomarmos posição de fé, erguendo a cabeça e aguardando a Sua gloriosa vinda!
Maranata!
(Leia mais em Lucas 21:5-36; Marcos 13:3-37; Mateus 24.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário