segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

GRANDE VITÓRIA!

Há alguns meses atrás fomos desafiados a ler toda a Bílbia em praça pública (Ne8:3) em apenas 10 minutos. Muitos nos questionavam: "Dez minutos? Como isso será possivel?". Pois bem, ficou provado mais uma vez que quando temos um projeto, Deus envia recursos e colaboradores. Ele mesmo mobilizou pessoas para abraçarem o grande desafio e vimos, com grande alegria, amigos da imprensa, da mídia televisiva, internet, rádio, etc., somando com a gente.
A OPECAM, Ordem dos Pastores Evangélicos de Campo Mourão, com o apoio do programa "Boas Novas" na Rádio Rural AM, Prof. Idê; da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Sônia Singer e Elza; programa Nova Atitude, Valdeci do Prado; e, sem dúvida alguma, com o apoio indispensável das lideranças evagélicas de nossa cidade, vimos a Praça São José sendo tomada, no último sábado, (18), às 20 horas, para a leitura da Bíblia. Uma imagem impressionante! Pessoas vinham de todas as partes com o Livro Sagrado nas mãos! Após organizarmos a colocação de cada grupo, o que não teria acontecido sem o trabalho incansável do Prof. Idê e do Pr. Fábio (Secretário da OPECAM), mudamos um pouco a programação para iniciarmos imediatamente a leitura. Aproveitamos melhor a iluminação do fim da tarde. Aliás, todas as informações eram de que teríamos muita chuva nesse dia. Oramos e o céu nos presenteou com uma linda lua brilhando.
Dada a 'largada', começamos a ler e sentimos a presença do Deus Eterno! Em 9minutos e 16segundos todos os leitores tinham concluído e se dirigido para o centro, diante do palco. Foi um momento histórico.
O principal foi que conseguimos mobilizar o Povo de Deus de nossa cidade para adorar o Senhor, e mostrar para toda a sociedade que a Bíblia é um Livro que nos une, e não que nos separa.
Foi uma grande vitória!!!

2 comentários: